terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tortura psicológica

Fui submetida a uma avaliação física no novo ginásio. Depois de ser classificada como "pessoa sedentária", de descobrir que peso mais do que aquilo que pensava e que a minha condição física é muito fraca, passei um dia inteiro a deprimir e a lamentar todas os erros que cometi na minha alimentação. Amanhã é dia de me encher de coragem e lançar-me ao ginásio com unhas e dentes. Venham de lá essas passadeiras, essas bicicletas, esses abdominais e essas flexões. Como dizia o outro: "Isso a mim é uma cena que não me assiste".

2 comentários:

  1. Com essa força de vontade, até as máquinas fogem de ti. Dá-lhe!Ah, e a tua vida sedentária acontece porque o teu cérebro nunca pára, logo há que dar descanso ao resto do corpo:) Depois de começares a alimentar também corpo (e não, não é com bolinhos e coisas assim) , ninguém te agarra:)

    ResponderEliminar
  2. Carla Maria até parece que eu como bolos e bolinhos!! Sempre frutinha. ;) Mas agora com o gym ninguém me pará. MUAHAHAH :P

    ResponderEliminar