domingo, 28 de agosto de 2011

Estação de serviço de Grândola

Chego à estação de serviço. Não hà lugar para estacionar logo à porta e tenho de dar a volta para estacionar mais longe. Estou à espera que o bruto Audi preto novo em folha saia e ceda o lugar para o meu humilde Renault Clio quando... um Mercedes, igualmente novo, conduzido por um senhor de idade nada cuidadoso, bate no Audi preto. Insatisfeito o Mercedes chega à frente e, novamente sem atenção, faz marcha atrás e só não bate outra vez no Audi devido aos berros das pessoas que o alertam para a situação. E eu a assistir incrédula a todo este filme em primeira fila. Estaciono e, por precaução, só abandono o meu humilde Clio depois de ambos os condutores dos carros luxuosos estarem bem longe.

1 comentário:

  1. Adoro o teu blog e a forma como escreves.
    É um prazer ler o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar