quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Miminhos laborais

Depois de seis meses a chamar-me à atenção de cada vez que errava, gostei imenso de ouvir uma colega de trabalho elogiar a minha maneira de escrever e a forma correcta como preencho as fichas de convidados do programa.

Melhor do que isto só mesmo ouvir uma entrevistada dizer: "A menina é muito boa jornalista. Tem o dom da fala. Conseguiu arrancar de mim mais coisas do que a Teresa Guilherme, quando eu fui a um programa dela hà uns anos, e do que o jornalista que escreveu a minha biografia. Consigo sinto-me à vontade porque você percebeu a minha mensagem".

Assim, sim! Valem a pena todas as horas extra, todo o cansaço, todas as lágrimas e todas as dores de cabeça. Além de me sentir mimada, sinto-me motivada para continuar e fazer ainda mais e melhor. :-)

As minhas "queridas" (como eu trato carinhosamente todas as senhoras com quem tenho o prazer de estar horas ao telefone a ouvir histórias maravilhosas) conseguem sempre alegrar os meus dias. Obrigada.*

Sem comentários:

Enviar um comentário