sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

vão embora beriberis!

Desde que o Verão se foi, é a terceira vez que adoeço. A primeira vez apanhei uma grande corrente de ar, ao passear o Alfredo, depois de uma ida ao ginásio. Curei-a com a ajuda do querido Griponal e Brufen 600. A segunda penso que surgiu com as diferenças de temperatura entre o local de trabalho e a rua, uma vez que me atacou apenas a garganta. Curei-a, outra vez, com a ajuda do Griponal, Brufen 600 e chás. Muitos chás! Desta vez foi, sem dúvida, porque saí à rua com o cabelo molhado. [Como me arrependo, Meu Deus...] Não consigo deixar de espirrar, já não sinto o nariz de tanto me assoar e só consigo respirar graças ao spray nasal. Já perdi conta aos lenços de papel que usei... Desta vez recorri ao amigo CêGripe. Claro que os Brufen 600 fazem sempre parte da luta e os cházinhos [não passo sem eles]. Mas, estou cansada de estar doente. Estou cansada de estar sempre a recorrer a medicamentos. O que me vale é que hoje chegará a minha casa a maior arma contra todos os males: a minha mãe. Se não resultar, vou mesmo ter de ir ao médico pedir-lhe antibiótico. Estar doente de duas em duas semanas é que não dá com nada!
BAHHH

Sem comentários:

Enviar um comentário