terça-feira, 12 de julho de 2016

PORTUGAL PORTUGAL!

Sim, sim, eu sei que já tooodos falámos sobre isto e que já tooodos estamos sem voz de tanto gritar PORTUGAL, mas é assim: SOMOS CAMPEÕES!!! E não podia deixar passar um grande feito histórico como este e não assinalá-lo como deve ser no blogue, né? 
:)
Fomos muito grandes! Fomos os melhores e trouxemos mesmo o caneco para casa. Ao final da noite, ou melhor, já madrugada dentro, depois daquele aguenta coração, do nervosismo, de saltos, pulos, dos brindes, dos risos, das lágrimas, de todos os gritos, sentada no sofá, foi quando caí na realidade; Virei-me para o marido e disse: "Somos campeões da Europa". Que Felicidade! Que momento único para nós, portugueses! E só porque somos CAMPEÕES durante os próximos quatro anos irei sempre entrar no meu local de trabalho e substituir o carinhoso "Bom dia Alegria" por um valente "Bom dia Campeões"! Só porque somos campeões [Já tinha dito isto? :) ]. Só porque me apetece. Só porque SIIII! 



Este cachecol foi comprado há 12 anos quando, supostamente, íamos comemorar a vitória de Portugal na final do Euro 2004. Doze anos depois, finalmente, este cachecol cumpriu o seu objectivo!


Sem comentários:

Enviar um comentário