quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diário de uma noiva#21 - O vestido!

Tal como já referi anteriormente, com a aproximação do grande dia, os nervos começam a tomar conta de mim e a cabeça não pará nem um minuto! 
:) 

Faz parte. É certo. No entanto, acho que todas as noivas passaram por momentos em que duvidaram se o vestido escolhido era mesmo o tal. Eu não fui excepção. Claro! 

Antes de optar pelo meu vestido, pesquisei muito na Internet. Vi vestidos lindos e para todos os gostos. Experimentei muitos. Ouvi muitas opiniões. Mas tenho de confessar que a minha decisão só ficou tomada quando fui sozinha à loja e depois de experimentar, novamente, vários vestidos, respirei fundo, fiquei em silêncio com os meus pensamentos, olhei-me no espelho e disse: "É este"! É incrível como aquela sensação que várias noivas relatam, do sentirmos que aquele vestido é o tal, acontece mesmo! Ou pelo menos, na minha opinião, ninguém deveria casar sem ter essa sensação... 

É muito importante ouvir os conselhos de quem trabalha na área, até porque nem sempre aquilo que sonhamos e idealizamos é o que nos assenta melhor... Por isso, o meu conselho é que na hora de experimentar vestidos, estejam receptivas e não recusem nem as sugestões que vos pareçam mais absurdas. Afinal de contas, existe coisa mais divertida do que experimentar vestidos de noiva? 
:)

O vestido deve transmitir a nossa personalidade. Temos de nos sentir belas e confiantes. Temos de sentir que vamos brilhar. E é isso que sinto quando coloco o meu vestido! O sorriso que se instala no meu rosto até a mim me espanta! 

Tive sorte porque o que eu sonhei toda a vida é, realmente, o que se identifica mais comigo. Nunca me importei se o meu vestido é de uma colecção mais antiga, é tal e qual o que eu queria e, confesso que se tivesse de escolher entre os modelos mais modernos, talvez tivesse algumas dificuldades... E os 100% de certezas de que aquele modelo é o tal com o qual vou brilhar no dia 16 de Maio de 2015 chegaram numa das últimas provas em que estava outra noiva em prova (pela primeira vez) e toda uma família de desconhecidos. Quando saímos da loja a minha mãe confessou-me que o meu vestido era tudo o que a outra noiva não queria para ela. E sabem o que isso me influenciou? zero! zerinhos! E quando as opiniões dos outros não contam e nos sentimos lindas e maravilhosas e deslumbrantes e confiantes, só pode ser bom sinal, certo? 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário