segunda-feira, 27 de abril de 2015

chamam-lhe terapia.


4 comentários:

  1. Eu tenho esses cadernos. Gosto muito :)
    E o Alfredo, como está?
    Já sabes que adoptei um gato? É o Lucien, é super fofinho e meigo.
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Tenho andando um pouco ausente e também não sei porque motivo não consigo acompanhar o teu blogue através do meu :-\ MAS já te estou a seguir pelo Instragam ;)
      O meu Alfredo está bem e o teu Lucien?
      E o teu Principe Lucas? Está enorme e cheio de estilo! :-P
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Tens Instagram? Posso seguir?
      Sim, o Lucien está óptimo, acho que gosta do seu novo lar. E o Lucas está um reguila de primeira :)
      Beijos

      Eliminar
    3. Claro que sim! ;) Procura-me lá: elisabete_do_o

      Eliminar