quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acordar (muito) cedo


E por falar em ginásio...
Muitas pessoas dizem que sou louca e ficam espantadas quando descobrem que me levanto às 6h30 para ir ao ginásio. Pois bem... Dado que sou uma pessoa que gosta de comer e que não quer ficar demasiado redonda, não vejo qual é o espanto... Até porque todos temos de fazer sacrifícios por aquilo que queremos, certo?
Claro que também tenho dias em que fico na cama até mais tarde, em que mando o ginásio para o outro lado ou que estou lá mesmo muito contrariada e até existem semanas em que nem ponho lá os pés... Mas pensar na minha mãe, que com 62 anos se levanta quase todos os dias pelas cinco da manhã para ir trabalhar (e não é um emprego de secretária!!) e pensar no meu amigo Cristiano que trabalha, estuda e agora está com um estágio e que se levanta também pelas cinco da matina e está (quase) sempre bem disposto, dá-me uma força incrível para me levantar da cama quentinha quando o despertador toca ainda de noite. E não existe nada melhor do que começar o dia com aquela magnífica sensação de bem-estar com que fico quando ponho o pé fora do ginásio.
:)

2 comentários:

  1. Levantar cedo é muito bom. Ganham-se anos de vida. Não achas um desperdício ficar na cama até ao 12h00 ou 13h00? Eu acho, sempre achei. Mesmo quando saia todas as noites com os amigos e chegava tarde a casa, eu levantava-me cedo, houve mesmo uma altura em que eu estava no ginásio às 06h00, e quando saia de lá estava pronta para enfrentar o dia com muita energia. Por norma, em dias normais, deito-me entre a 00h00 e 00h30, e acordo às 7h00, mas mesmo que me deite mais tarde, acordo igualmente às 7h00, e sempre bem disposta ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem dito Betty...quase sempre bem disposto eheh
    quem corre por gosto não cansa né? ;)

    ResponderEliminar