segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que se espera enquanto se está à espera


Depois de semanas a ir ao cinema e a sermos atendidos por uma senhora que não tem a simpatia na sua lista de qualidades, finalmente, apanhámos um empregado bastante simpático e, pela primeira vez, assistimos a um filme na 'Sala do Amor' do cinema do Alegro, em que as cadeiras eram todas aos corações vermelhos e as paredes forradas com casais de filmes conhecidos. E quanto ao filme? Bem, o filme é giro. Eu gostei bastante. Ri-me imenso. Já ele acha que não passa de um filme de Sábado à tarde! E lá no fundo, no fundo, apesar de ter gostado, também tenho de concordar um bocadinho com ele. 
:)

1 comentário:

  1. Um filme com a J. Lo, só podia ser um filme de sábado à tarde!!!
    E é o Santoro, não é?? É impressão minha ou ele só entra no filme para fazer bonito??
    Acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o filme Ted...não vou ver ao cinema, acho que não vale a pena :) Saca, saca...xiuuuu :)

    ResponderEliminar