sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nail Polish

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro
Só comecei a pintar as unhas há um ano e meio e desde daí nunca mais consegui estar sem uma corzinha nas mãos. Desde rosas, vermelhos, azuis (confesso que ando viciado nesta cor!), verdes, amarelos... Para mim não há cá vergonhas. Uso o que quero e quando quero independentemente das opiniões alheias. E na hora de pintar as unhas, apesar de já ter uma colecção significativa de vernizes, falta sempre aquele tom que eu queria. Por isso, é que, apesar de me custar dar mais do que 5 euros por um verniz, um frasquinho nunca é demais e tem sempre espaço na minha casa.
;)

2 comentários:

  1. Também sou completamente viciada em vernizes, mas apesar da minha vasta colecção parece que ando sempre com os mesmos :P enfim, aproveito para dizer que os vernizes da marca "Andreia" estão agora em promoção (também me custa pagar mais de 5 euros por um frasquinho). Blog Fantástico! adoro *

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me completamente com o "apesar da minha vasta colecção parece que ando sempre com os mesmos"! ;P Tenho mesmo de aproveitar a promoção dos vernizes Andreia.Eheh Obrigada pelo elogio* :)

    ResponderEliminar