domingo, 13 de março de 2011

H3!


Sempre que ia a um centro comercial almoçar ou jantar não percebia bem o motivo porque o H3, Hambúguer Gourmet, tinha uma fila tãooo longa. Queria experimentar mas entre as opiniões favoráveis e desvaforáveis dos amigos e conhecidos, a juntar às longas filas que significavam um longo tempo de espera, passava sempre ao lado e nunca experimentava. Acabava sempre por optar por outras coisas.

Até que um dia... decidi experimentar por mim mesma os famosos hambúrgueres do H3.

Hoje posso dizer que sou fã do "verdadeiro hambúguer" como a revista Tabu o apelidou em Dezembro de 2008! Aquela carne de qualidade grelhada com a quantidade certa de sal, o arroz fantástico e as batatas às rodelas conquistaram.me. :) Quase que me atrevo a dizer que estou viciada e que agora pouco me importa o tempo que levo nas filas à espera e que nem consigo pensar em optar por outro tipo de refeição quando vou a um centro comercial. :-P


Nota: O site referido foi consultado no dia 13 de Janeiro de 2011.



Sem comentários:

Enviar um comentário