Mostrar mensagens com a etiqueta Mapa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mapa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conduzir em Lisboa

Os lisboetas devem ter nascido todos com o mapa da cidade enfiado no rabo... Para terem tanta moral a apitar quando alguém erra deve ser porque são perfeitos e nunca tiveram momentos menos bons! 
desabafo...