sábado, 5 de dezembro de 2015

Dezembro, sê bem.vindo!


Dezembro é o meu mês preferido do ano. É o mês em que faço anos, é o mês em que vejo toda a família, todos os amigos, é o mês das partilhas, do Amor, da Amizade, dos doces... Resumindo: é o mês Tudo de Bom! 
:)

Mas a verdade é que, apesar de ser o meu mês favorito por todas as razões acima mencionadas, também é o mês em que, inevitavelmente, sinto mais saudades daqueles que amo... Dos que já partiram e daqueles que a distância me obriga a estar longe... 
:(

Para mim não é fácil estar longe dos que amo, não os ver quando quero, não os abraçar quando precisam, não partilhar o dia-a-dia com eles... O tempo passa e se há coisa que não recuperamos de certeza é o tempo perdido... Estar longe de quem amo num aniversário, por exemplo, é o suficiente para arruinar o meu dia por completo! É o suficiente para me fazer questionar se será certo perder mais de metade dos meus dias longe daqueles que me fazem Feliz. É o suficiente para me deixar com as lágrimas nos olhos, para não querer falar e resumir-me aquilo que a vida nos obriga a fazer para sobreviver: respirar e trabalhar... 

Foi uma semana caótica, um início de mês que não me permitiu dar aquilo que queria aqueles que amo, mas está na hora de arregaçar as mangas e fazer-me ao último capítulo do ano. Vamos lá levantar a cabeça e sorrir, até porque... 


E, afinal, como saberíamos dar o merecido valor ao que realmente importa se não tivéssemos de passar por estas adversidades e privações? 
;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário