segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ainda por compreender #18

[aos poucos, vamos lá voltar a criar uma rotina no blogue... :) ]

Como a grande maioria das noivas, deixei crescer o cabelo para o casamento durante meses e meses. Aliás, posso afirmar que nunca tive o cabelo tão comprido na vida!... Tive; No passado. Porque já não tenho!... 

Depois de ter ficado quase sem metade do cabelo no dia depois do casamento, quando o penteei, e de ter levado uma lua-de-mel com um cabelo miserável exposto ao sol, a águas e produtos diferentes, fui à cabeleireira assim que cheguei a Olhão. E quando saí de lá, já só tinha metade do cabelão. Me-ta-de! Sim, metade! 

Disse eu para a minha querida cabeleireira, que já me acompanha desde criança: "Ainda cortaste um bom bocado..."
Ao que ela me responde: "Só tirei aquelas pontas estragadas que tinhas"

COMO? Pergunto eu! COMO? Isso significa o quê? Que tinha mais de metade do cabelo estragado?! 
-.-'

O que vale é que estas coisas não me chateiam assim taaaanto e que daqui a uns tempos já terei o meu cabelão de volta. Só que desta vez, um cabelão saudável. 

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário