terça-feira, 31 de março de 2015

1-0, ganha o aparelho

Sim, é verdade ele levou a melhor e conseguiu ficar comigo mais duas semanas!
Bahhh

A vontade de me ver livre dele já é tanta, que as lágrimas foram inevitáveis. E disse-me o noivo ao ver-me chorar: "Estás a chorar porquê? Querias tirar o aparelho?!". NÃO FILHINHO! Quero ficar com ele para sempre!!! 
grrr
-.-' 
Escusado será dizer que me fartei de rir! 
:)

Só mesmo ele para me fazer sorrir, e é por isso que não me canso de agradecer por o ter na minha vida!

PS- Entretanto, na última vez guardei segredo sobre o dia da retirada do objecto de tortura metálico que insiste em ficar agarrado aos meus dentes, mas como correu mal desta vez, PESSOAL, DIA 07 DE ABRIL! Tudo a torcer por mim!
#tamojunto

Sem comentários:

Enviar um comentário