terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário de uma noiva - Então 'bora lá casar...

Faltam 8 meses para um dos dias mais Felizes da minha vida. E tanta coisa já aconteceu na preparação para esse grande dia... Muitos planos, muita confusão, muitos conselhos e dicas pelas quais estou grata, muitos risos, bastantes indecisões, algumas discussões e até já houve lágrimas! [Já disse que ainda faltam 8 meses, não disse? ME-DO!]

No dia do noivado acho que a minha cabeça entupiu com os rios de informações que chegavam com os parabéns por ter um anel no dedo e um homem decidido a aturar-me para o resto da vida. 
:) 

Logo na primeira semana fizeram-me tantas perguntas e disseram-me tanta coisa que não resisto em partilhar as três que mais me impressionaram: 
  1.  "Já sabes que lingerie vais usar na noite de núpcias?" Sério??? Ainda alguém acredita que acontece alguma coisa na noite de núpcias depois de um dia inteiro de festa, fotografias e comes e bebes? 
  2. "Já sabes que penteado vais levar?" Sem comentários... -.-'
  3. "Sabes aquela coisa de vestires o vestido e sentires que aquele é o tal? Esquece! Isso não acontece!"
Uma palavra: PÂNICO! 

Sou stressada desde que nasci, mas também sou bastante organizada [e perfeccionista!] e enquanto noiva já tomei algumas decisões. A mais importante de todas é planear com antecedência e relaxar. Uma semana antes do grande dia quero estar de férias e em relaxe total. Será que vou conseguir? 
;)

1 comentário:

  1. Pois que gostava de te dar "bons" conselhos, mas não te posso ajudar. Eu não queria casar, depois quando me decidi a casar disse logo que queria algo intimo, o vestido não foi nada tradicional, foi um vestido hippie chic que ainda hoje visto, o almoço foi na praia só com pessoas que me são mais próximas. Comprei o vestido, os sapatos e a lingerie na véspera do casamento, convidei as pessoas uma semana antes e foi tudo sem stress. Se tivesse de me casar em cerimónia dita tradicional, acho que nunca teria casado :)
    O único conselho que te posso dar, fazer as coisas à tua maneira e não dar espaço de manobra a pessoas que queiram controlar a "coisa". E essa de tirar férias antes do casamento é excelente :)

    ResponderEliminar