quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Goodbye Dexter

Calma! Não vou fazer nenhum comentário revelador. Mas não posso deixar de transmitir a minha tristeza depois de assistir ao episódio final do Dexter. Não sou uma devoradora de séries. Só sigo três. Ou melhor, agora apenas sigo duas...

Imagem retirada daqui no dia 25 de Setembro de 2013

Apaixonei-me pelo Dexter quando andava na universidade. Aquela cena do técnico forense que, na verdade, era um assassino, cativou-me... E a imensidão de donuts que ele fazia questão de oferecer aos colegas, levaram-me a ingerir uma quantidade absurda de bolachas de água e sal [Sim... porque se fosse comer os donuts que me apetecia nesta altura isto estava bonito, estava!...] Foram 7 anos. Sete anos de uma relação que nunca foi aborrecida. "Amanhã saí o Dexter", era a frase, certinha e direitinha, de Domingo à noite. Acompanhei cada episódio com emoção. E também é verdade que esta última série não me encheu as medidas como algumas das anteriores... Mas compreendo, e aceito, que tenha de terminar assim. Despeço-me com um agradecimento: Obrigada por todos os bons momentos e sentimentos que me provocaste ao longo deste tempo. Adeus, Dexter.   
Imagem retirada daqui no dia 25 de Setembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário