quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um dia vou ver um concerto dos Black Keys. Ontem foi o dia!

E não fiquei em êxtase! Perdoem-me os fãs (principalmente aqueles que veneram a banda), mas o concerto de ontem, para mim, não foi nada de outro mundo... Sim, tocaram todas as músicas que queria ouvir e eles são fixes, mas o concerto ficou aquém das minhas expectativas. Passo a enumerar: 

1º - Mas porque carga de água tocaram apenas no lado direito do palco? Com um espaço tão grande, enfiaram-se ali naquele cantinho e não saíram de lá uma única vez. Um conselho para quem pretende ver um espectáculo desta tour: FIQUEM DO LADO DIREITO DO PALCO!! E ao contrário do que a Blitz refere, eu não senti qualquer interacção espectacular por parte dos Black Keys. Ahhh... Deve ter sido porque fiquei no lado esquerdo palco!!! AHHHH 

2º - Ainda se pode fumar no Pavilhão Atlântico? A sério? Ás tantas já não sabia se estava num concerto ou numa sala de fumo! Escusado será dizer que a roupa foi directamente para a máquina de lavar e a minha voz ficou logo afectada. Enfim... 

3º - É impressionante a quantidade de pessoas que têm telemóveis extremamente caros. Ter um iPhone ou um Samsung Galaxy SIII, ou Note, ou o que seja, já é super normal. E para quem sempre os quis ter mas nunca teve por medo dos assaltos, a sério, comprem. Não tenham mais medos desses porque não existe perigo nenhum. Já todaaaas as pessoas têm telemóveis desses. 

4º - Ser baixinha é f*d*d*! Os amigos querem sempre ficar mais perto do palco e quanto mais perto, menos vejo. Grrr  Para a próxima já sei: bancadas. Tenho de me render ao meu 1,59m... E pensar que se pago balúrdios para ver concertos é mesmo para os ver!!

5º - E por último não posso deixar de mencionar o casalinho de namorados que estava à minha frente e que fazia questão de tirar fotografias a tudo. Consigo imaginar as legendas das fotos no Facebook dela: "euxinha com a bola de espelhos"; "euxinha com o meu namorado"; "euxinha no Pavilhão Atlântico"; "euxinha no concerto dos Black Keys"...  Ahahah 

Resumindo, gostei de ir mas não vou repetir a experiência. Chegam-me as memórias do concerto de ontem: eles, a 'Little Black Submarine' (entre outras) e a magnífica bola de espelhos. 
:)

1 comentário: