terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alexandra - Viver com o HIV



Ultimamente tenho andado um bocadinho 'a leste' do que se passa na televisão portuguesa. Têm sido tantas coisas nestas últimas semanas, tanta agitação na minha vida, que não tenho tido tempo para acompanhar o que tem acontecido no 'ecrã mágico'. Por isso, só ontem é que me apercebi da nova série documental da SIC, "Momentos de Mudança". E que episódio este da Alexandra... Simplesmente A-D-O-R-E-I! Fiquei fã do programa e quanto à Alexandra... Bem, a Alexandra foi muito corajosa em dar o seu testemunho. Espero, do fundo do coração, que esta jovem, de 19 anos, consiga realizar todos os seus sonhos e mostrar a tudo e todos os que a fizeram sentir mal, que a maldade não leva o mundo a lado nenhum! Da minha parte só te tenho a agradecer. Obrigada por me 'relembrares' o motivo porque escolhi esta área para dedicar a minha vida. O meu coraçãozinho pequenino bate cada vez mais forte sempre que sonho com a possibilidade de, um dia, vir a fazer reportagens magníficas como esta. 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário