quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Why Betty Beckels?

Aqui está uma questão que me parece que paira na cabeça de todas as pessoas que visitam o meu blog. Hoje vou, então, dedicar o meu tempo a contar a história deste meu apelido e do nome deste espacinho na Internet! ;)

Passo a explicar:

Era uma vez um grupo de amigos que regressavam a casa depois duma noite de cartas num café à beira-mar. Alegremente conversavam sobre programas de televisão, nomeadamente, programas de televisão do estilo americano, tipo Oprah. Até que começaram a conversar em inglês e como uma das pessoas presente no carro (EU!!) tinha imensos apelidos começados por Betty seguido de qualquer coisa (como por exemplo: bruta! :-) ) decidiram "apresentar" o The Betty Beckels show". "Tonight on The Betty Beckels show..." E assim ficou.

Quanto à origem do Beckels é algo que nunca vos vou conseguir explicar na perfeição até porque tem origem nas noites intermináveis do festival de verão Sudoeste 2010. ;)

Nota: O site referido foi consultado no dia 03 de Fevereiro de 2011.

2 comentários:

  1. boop. quando estiveres comigo eu explico te na perfeição o porquê da palavra beckels. mas aposto que não vais querer por aqui no teu blog.;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca me vou esquecer,"And today on The Betty Beckles Show, the writer from the Best seller "From the S*** to the top"..." ;)

    ResponderEliminar