Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
The Walking Dead#2

Se cá em casa não acompanhamos novelas [só muito de vez em quando é que damos uma olhadela n'A Única Mulher, da TVI], o mesmo não poderemos dizer de séries. Eu até acompanho poucas, mas aqui o marido é um verdadeiro papa séries! E ambos não dispensamos um episódio do 'The Walking Dead', a série que já nos fez ter tantos sentimentos contraditórios sobre ela mesma [!!!], mas que, uma vez que começámos a ver, é para ver até ao fim!

Subscrever:
Mensagens (Atom)


