Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Bom dia *
Ela estava sentada na mesa, à janela da cozinha, a tomar tranquilamente o pequeno-almoço.
Ao entrar na cozinha, ele contempla-a e diz:
- "Bom dia bonita".
:)
| Reacções: |
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Zambujeira do Mar
domingo, 9 de agosto de 2015
Devagar...
Etiquetas:
Casa,
Projecto 'A Avó veio trabalhar'
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)


