sábado, 1 de agosto de 2015

Hoje foi dia de festa! *

Alguém fez três aninhos...
E além de muitas prendinhas e de um mega passeio matinal, ainda teve direito à comidinha [não à das que está na seguinte foto, como é óbvio!!!] que mais adora e a um dia inteiro com os donos, incluindo a mega siesta. O meu filhotxim é um verdadeiro príncipe!
:)


Aqui em casa...

Estávamos a ver o jogo de apresentação do nosso grande Sporting, quando aparece uma imagem do nosso novo treinador de fato de treino. 
Eu - "Quer dizer, implicaram com o outro porque não foi com o fato oficial do Sporting e agora este está de fato de treino?" 
Ele - "Só tu é que ainda te lembras do Marco Silva!!!..."

la siesta

Enquanto uns correm e são magros, outros dormem e enquanto a motivação não chega... 
:)