Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
domingo, 2 de agosto de 2015
sábado, 1 de agosto de 2015
Hoje foi dia de festa! *
Alguém fez três aninhos...
Etiquetas:
Alfredo,
Aniversário,
Cão,
Feliz aniversário,
Yorkshire Terrier
| Reacções: |
Aqui em casa...
Estávamos a ver o jogo de apresentação do nosso grande Sporting, quando aparece uma imagem do nosso novo treinador de fato de treino.
Eu - "Quer dizer, implicaram com o outro porque não foi com o fato oficial do Sporting e agora este está de fato de treino?"
Ele - "Só tu é que ainda te lembras do Marco Silva!!!..."
Etiquetas:
Casa,
Futebol,
Sporting,
Sporting Clube de Portugal
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)



