quarta-feira, 13 de maio de 2015

Diário de uma noiva#23

Motivos de força maior impedem-me de me dedicar a este meu espacinho. 
:)
Até ao meu regresso deixo a maravilhosa e-session que fizemos com os fantásticos Lapela Fotografia, que nos mostraram que nós também conseguimos fazer uma sessão de noivos! 
:)
Sejam Felizes! *

domingo, 26 de abril de 2015

A Felicidade é... #14

... poder falar com uma das melhores amigas (que regressou, de vez, a Portugal ontem) sem precisar de Internet no telemóvel! 
+
A Felicidade de saber que as próximas vezes que for a Olhão tanto ela, como um dos melhores amigos e o meu querido afilhado vão estar lá, e vou poder abraça-los! 
:)