Um blog sobre o dia-a-dia de Elisabete. O que lhe dá na cabeça, lhe vai na alma e tudo e mais alguma coisa.
segunda-feira, 27 de abril de 2015
domingo, 26 de abril de 2015
A Felicidade é... #14
... poder falar com uma das melhores amigas (que regressou, de vez, a Portugal ontem) sem precisar de Internet no telemóvel!
+
A Felicidade de saber que as próximas vezes que for a Olhão tanto ela, como um dos melhores amigos e o meu querido afilhado vão estar lá, e vou poder abraça-los!
:)
Etiquetas:
A Felicidade é...,
Afilhado,
Amizade,
Olhão
| Reacções: |
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Nala*
A Nala é uma caniche que todos os dias visita os idosos de um lar do Minnesota (EUA). Esta patudinha linda e amorosa, faz questão de visitar e mimar todos os amigos que vivem neste lar.
Estes seres de amor puro têm mesmo missões, e a maior delas é ensinar-nos a ver o mundo de uma maneira diferente, sem dúvida. Como é que ainda existem pessoas capazes de fazer mal aos animais?
| Reacções: |
quinta-feira, 16 de abril de 2015
Diário de uma noiva#22 - Falta 1 mês*
Cheguei aquela fase em que SÓ falta um mês, que parece interminável, mas que os dias bem podiam ter 48h para conseguir fazer tudo o que tenho para fazer e o que gostava mesmo de fazer!...
it's the final countdown
Etiquetas:
16.Maio.2015,
Amor,
Casamento,
Diário de uma noiva,
Música,
Vanessa da Mata
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)
