Mostrar mensagens com a etiqueta Mês do Amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mês do Amor. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

adeus Fevereiro'17


Adeus Fevereiro. Adeus frio. Adeus mês do Amor. Até para o ano.  

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bom dia, Terça-feira *


Que esta semana seja recheada de novas oportunidades. E nunca se esqueçam, se uma porta não se abrir, entrem pela janela. 
:)

#mesdoamor

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bom dia segunda.feira!


Dizem que pior que uma sexta-feira 13, é uma segunda-feira 13. Mas, como eu cá como sempre fui do contra, deixo-vos esta bonita imagem para vos desejar uma óptima semana (que, ainda por cima, tem um dia especial, especialíssimo, dedicado só ao Amor). 
:)

#mesdoamor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fevereiro *


Trazes contigo a esperança e a certeza de que já estamos de pés bem assentes em 2017. Sê bem.vindo, meu querido. Janeiro, o primeiro e mais complicado mês do ano já lá vai. É tempo de celebrar o melhor da Vida: o Amor. *

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Amar *


É por isso que devemos valorizar todos os dias quem temos ao lado... Não falo de dizer "Amo-te" a toda a hora. Nada disso! Amar também é dizer bom dia, dar um beijinho de boa noite, nunca adormecer com algo por dizer, é fazer aquele jantar que ele tanto gosta, preparar uma surpresa, fazer aquela massagem prometida quando ele mais precisa, é saber pedir desculpas depois de nos termos deixado levar pelo mau feitio, é mandar aquela mensagem que nos faz rir e receber uma resposta que nos faz corar, é chegar a casa todos os dias e perguntar: "Como foi o teu dia", é dizer "Hoje conduzo eu" para que o outro possa descansar, é rirmos juntos, é partilhar um pouco de nós todos os dias, são os segredos só nossos e são também os abraços espontâneos que nos completam.
#mesdoAmor 

Bom Domingo *

#mesdoAmor