Mostrar mensagens com a etiqueta Carro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carro. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de abril de 2012

Aspirar o carro

Estava eu super preocupada por estar de janelas abertas a ouvir reggaeton e todo o tipo de músicas características da língua de nuestros hermanos, quando decidi ir aspirar o carro. Quatro meses em Lisboa valeram uma boa acumulação de tudo o que não é agradável dentro do meu adorado carro. Parei numa bomba para tratar do assunto, desliguei a música, saí do carro e qual não é o meu espanto quando o senhor que estava ao meu lado, a limpar o carro dele, decidiu colocar música bem alta para animar a sua árdua tarefa. E quais os êxitos escolhidos? 


Pois! E não faltou o famoso "Ai se eu te pego"!  
:)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ainda por compreender #2

Nunca irei perceber qual o motivo pelo qual certos e determinados condutores mais impacientes se colam às traseiras dos carros de quem gosta de respeitar o Código da Estrada...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como ocupar uma tarde

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Almoço tardio no rodízio da Pizza Hut com direito a comida e bebida à descrição.

:)

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Abastecer o carro numa bomba de gasolina barata. 


E assim se ocupa uma tarde de Domingo...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Zeza

Lembro-me do dia em que te vi pela primeira vez. Eras, nada mais nada menos, que um Renault Clio que estava sujo e tinha rádio de cassetes! Pensei: "Mas que raio de carro de 2005 é que tem um rádio de cassetes?". Fascinada pela tua versão seguinte, rejeitei-te. Chorei no dia em que soube que irias ser tu o meu carro. Lamentei, e por vezes ainda lamento (confesso!), não poder escolher a tua cor, os teus estofos, entre outras coisas que teimava que tinham de ser à minha maneira. Dei-te o nome de Zeza, não só pela matrícula, mas porque queria que fosses diferente dos outros carros e não tivesses nome de menino. Com o tempo conquistas-me e, a verdade, é que já lá vão três anos desde do dia em que te conduzi pela primeira vez e tu nunca me desiludiste. Contigo partilhei emoções, sorrisos, choros, gritos, desabafos, risos, sentimentos, fofocas... Só tu me ouves cantar com alma e coração e não reclamas dos meus desafinos. Nunca escondi a ninguém que te amo e isso vê-se nos cuidados extremos que tenho contigo. Nestes últimos três dias em que adoeceste e ficaste no hospital, nem imaginas a falta que me fizeste e o que sofri com a tua ausência. Esta manhã acordei com uma enorme alegria só porque te ia buscar. E ao regressar contigo para casa fiquei com a certeza que todos os euros que deixei na oficina valeram a pena. 

:)


terça-feira, 5 de julho de 2011

Apaixonado por carros

JURO que gostava de ser eu a escrever algo sobre este assunto mas perante a seguinte notícia vão entender porque tive de a transcrever na íntegra: 

"Homem afirma ter feito sexo com mais de mil carros

Edward Smith conta que nunca se sentiu atraído por mulheres e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos


É o que se pode considerar de verdadeiro apaixonado por automóveis... O norte-americano Edward Smith, de 57 anos, afirma ter feito sexo com mais de 1.000 carros e defende os seus sentimentos de verdadeiro amor pelos automóveis: «Não sou doente e não quero magoar ninguém, mas eu prefiro carros», diz.

Edward Smith vive actualmente em Washington, nos Estados Unidos, com a sua «namorada» Vanilla – um Volkswagen Beetle, de cor branca –, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos.

«Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como Herbie e o Justiceiro sei como é maravilhoso. Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros», refere Smith, que conta que sua mais intensa experiência sexual foi «fazer amor» com um helicóptero dos anos 80. 

Além de «Vanilla», ele mantém relações com Cinnamon - um Opala GT de 1973 -, e Ginger – uma «pick-up» Ford Ranger Splash de 1993.

A última vez que esteve com uma mulher foi há 12 anos atrás e, segundo Smith, não correu muito bem: «Eu sei o que está no meu coração e não sinto qualquer desejo de mudar»."

(Notícia e imagem retiradas do Autoportal do IOL no dia 05 de Julho de 2011)

Dei-me ao luxo de sublinhar as partes que achei mais interessantes para poder partilhar as seguintes questões: Edward Smith vive com a sua namorada Vanilla, um Beetle?! A sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero dos anos 80?? Além de Vanilla mantém relações com um Opala GT e uma Ford Ranger Splash? Será correcto ele trair a pobre Vanilla? 

Ao comentar esta bela notícia com amigos e colegas de trabalho confesso que ouvi muitas vezes a palavra "tubo de escape" (sabe-se lá porquê...) e as seguintes piadas: "Quando ele a quer levar a jantar fora vai ao Mc Drive" e "Agora já entendo o porquê daqueles cinemas ao ar livre". 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Papelinhos no popó

Fotografia de Elisabete Paulos Ribeiro

Já não se pode deixar o carro muito tempo estacionado no mesmo sítio...

X-)